Madeira-Zone


Por favor,

faça o devido login para entrar no Mundo Madeira-Zone.


Atenciosamente,
A Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

Madeira-Zone


Por favor,

faça o devido login para entrar no Mundo Madeira-Zone.


Atenciosamente,
A Administração

Madeira-Zone

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Eu :D

    Mozillak'
    Mozillak'
    Banido
    Banido


    Número de Mensagens : 116
    Localização : Madeira-Funchal-Santo António
    Pontos : 5610
    Data de inscrição : 27/04/2009

    Eu :D Empty Eu :D

    Mensagem por Mozillak' Seg Abr 27 2009, 22:01

    Sorry mas é melhor copy past Very Happy

    Copy past de um fórum xD

    Mozillak escreveu:
    Olá a todos.

    Sou o Mozillak' mas conhecido por Pigsy

    Vim aqui por iniciativa que queria e quero criar um clan de CS portanto não sei se virei muito aqui, porcausa que a minha principal razão para vir para aqui foi para criar um clan de CS.

    Mas vamos ver se continuo a vir aqui(como sou um [s]viciado[/s] conhecedor de Video jogos, talvez faça uns 4 a 10 posts por semana vamos ver...

    Agora vou me apresentar normalmente para quem não me conhece.

    Chamo-me Rui Pedro Pereira Martins sou da Madeira- Santo António estou no 9º ano a estudar na escola Bartolomeu Perestrelo e ainda não perdi nenhum ano(espero nao perder), tenho 14 anos e quero ir para uma escola profissional(a escola profisional da atlantida(ou lá como se chama) da Madeira) para ser alguém na vida como todos quererão ser.

    Sou simpático, fofinho, alegre e quem me humilhar ou chamar nomes recebe um troco elevado Very Happy

    Iniciei-me nesta onde de fóruns no Pokeforum-PT na época em que o DrakO e o Genome ainda estavam na moderação se não me engano, ou seja há mais ou menos 2 anos, fui aperfeiçoando os meus gostos por fóruns e criei 1 de pokemon para saber o trabalho que dava ter 1 fórum, embora não tenha tido tanto sucesso como os do Dehu fui um bom admin e tal gostei de trabalhar para o meu fórum, ainda aberto e com algumas novidades para reanimar aquilo que parece um caixão -.-'
    Depois entrei na moderação do Pokeforum-PT e fui um bom mod(alguns membros até gostaram do meu trabalho), registei-me em outros fóruns para ajudá-los e tal sou admin de 3(contando com o meu).
    Depois fui para o PTDesigners quando o fórum iniciou-se e fui convidado para ajudar na Super Moderação do fórum, ajudei no que pude e o que me foi possível no entanto retiraram-me do cargo pela minha pouca actividade no fórum recentemente. À algum tempo registei-me no Naruto-PT mas não vou muito lá.

    E aqui estou quer queiram me aturar ou não Very Happy

    Espero ser bem recebido Very Happy

    P.S. Fonix nunca fiz uma apresentação muito grande Very Happy estreia XD
    avatar
    xic0
    Banido
    Banido


    Número de Mensagens : 35
    Pontos : 5584
    Data de inscrição : 29/03/2009

    Eu :D Empty Re: Eu :D

    Mensagem por xic0 Seg Abr 27 2009, 22:05

    Sê bem vindo á Madeira-zone.

    Espero que gostes tanto como eu! Ainda não sei mas pelo que o xitaa4 disse iremos ter uma parte só para CS desde Source a 1.6.

    Se quiseres podes fazer o teu pedido na zona que pelo que sei ainda está para criar xD!

    Agora diverte te pelo fórum e se precisares de algo apita! Smile

      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 08:13